Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

domingo, 30 de setembro de 2012

Enfim de volta ao G4! Tricolor sofreu, mas conseguiu a vitória diante do Cuiabá e fez a alegria da torcida coral

Foi sofrido mas o Santa Cruz conseguiu vencer o Cuiabá na tarde deste domingo, no Arruda. A vitória Tricolor foi pelo placar de 1x0, gol marcado por Dênis Marques. Como prêmio, o triunfo Coral acabou rendendo a volta do time ao G4 do Grupo A da Série C.

Na próxima rodada o Mais Querido encara o Icasa/CE, fora de casa e precisa da vitória para se manter entre os melhores do grupo A.

O TIME - A equipe foi escalada no esquema tático 4-4-2 com a seguinte formação: Tiago Cardoso, Diogo, Edson Borges, Vágner e Tiago Costa; Chicão, Memo, Renatinho e Leozinho; Fabrício Ceará e Dênis Marques.

Na segunda etapa, Flávio Caça-Rato, Leandro Oliveira e Sandro Manoel entraram no time, nos lugares de Leozinho, Fabrício Ceará e Renatinho.

PRIMEIRO TEMPO - Sem vencer há quatro jogos e fora do G4, a equipe tricolor entrou em campo sabendo de que precisava dos três pontos. A equipe procurou fazer sua parte e se mandou ao ataque.

O Santa Cruz iniciou o jogo indo em busca da vitória. Criou algumas situações, entretanto, não as conseguiu transformar em gols, sobretudo nas oportunidades que caíram nos pés de Dênis Marques.

O nome do primeiro tempo acabou sendo o goleiro Gatti, pois o Cuiabá foi muito atacado pela equipe tricolor e ele conseguiu impedir que o Santa Cruz abrisse o placar efetuando grandes defesas.

SEGUNDO TEMPO - O ímpeto aguerrido se manteve na segunda etapa. A equipe Tricolor seguiu pressionando o adversário para abrir o placar. No entanto, as investidas Corais não surtiam efeito e acabavam permitindo o contragolpe do Cuiabá.

Com isso, a equipe tricolor teve de se preocupar também com a parte defensiva, o que , de certo modo, acabou comprometendo a criação do time. A tranquilidade terminou por fugir e as dificuldades vieram.

Sendo assim, O Santa enfrentou um verdadeiro drama na partida. E assim como costumam dizer que as coisas só surgem para o Santa Cruz à base de muitas dificuldades, foi assim que o Tricolor abriu o placar. Aos 25 minutos, após boa jogada de Renatinho, Dênis Marques mandou a bola para o gol para delírio da torcida.

Fim de jogo. Tricolor de volta ao G4. Agora, os tricolores ocupam a terceira colocação com 19 pontos. Para a sequencia da competição, os Tricolores encaram na próxima rodada, sábado (6), em Iguatu /CE, contra o Icasa.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias -  http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=17924

Nenhum comentário: