Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Solicitação de deputado do PT do B é atendida em Mato Grosso do Sul



Prefeitura de Campo Grande (MS) anunciou a construção de bicicletários nos terminais urbanos de ônibus. As obras visam atender ao aumento da demanda com a instalação de novas ciclovias em diversos pontos da cidade. O anúncio vai ao encontro de solicitação do deputado estadual Marcio Fernandes (PT do B), vice-líder do governo.

O parlamentar havia encaminhado o pedido ao prefeito Nelsinho Trad através de indicação em 2011. Conforme a indicação, Marcio Fernandes solicitou que fossem realizados estudos de viabilidade para instalação de estacionamentos para bicicletas nos terminais urbanos de ônibus, praças públicas, parques, entre outros lugares estratégicos no Centro da cidade.

“Fico satisfeito que nossas demandas, as demandas da população, encontrem respaldo na gestão do prefeito Nelsinho. É um orgulho para nós sabermos que a administração consegue acompanhar o ritmo de desenvolvimento da cidade”, disse o deputado.

Até o fim de 2012, Campo Grande deverá contar com 100 quilômetros de ciclovias, de acordo com matéria publicada no jornal Correio do Estado de hoje (24). Além disso, a reportagem informa que a preocupação das autoridades públicas é com a integração entre o uso de bicicletas e o transporte coletivo urbano.               
 

Nenhum comentário: