Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Políticos tradicionais do Recife tentam arrumar empregos na Câmara do Recife para seus familiares e apadrinhados

No próximo dia 07 de outubro (domingo), você eleitor vai ter a oportunidade de escolher seus representantes para as Câmaras de Vereadores e Prefeitos, são pessoas que tem a responsabilidade de conduzir a sua cidade nos próximos 4 (quatro) anos, logo, é preciso votar com responsabilidade e coerência.

Nós Recifenses vamos eleger 39 (trinta e nove) vereadores, é preciso uma analise com muito cuidado, pense! Se eu votar em um empresário de ônibus, qual é o interesse dele? Resposta: cuidar em aumentar passagens. Se eu votar em um Presidente do Clube dos Lojistas, qual interesse dele? Resposta: Brigar para tirar os camelôs dos seus pontos, gerando desemprego. Em fim, outros vão passar 4 (quatro) anos sem apresentar um projeto se quer.

Além disto, ainda existem os políticos tradicionais que querem se eternizar no poder, colocando seus filhos, mulheres, e congêneres para disputarem uma vaga na câmara, por quê? Resposta: é um emprego bem remunerado, o qual o funcionário público não precisa ter experiência, os únicos requisitos que eles avaliam que precisa são: ter as costas quentes, dinheiro para gastar com uma boa equipe de marketing para associar o seu nome ao da figura ilustre, na visão deles isto representa uma eleição garantida.

Recifenses será que não merecemos mais do quer isto? Vamos sediar a copa do mundo, precisamos eleger pessoas competentes, a fim de aproveitar este momento impar, esta entrando muito dinheiro nos cofres da Prefeitura, é preciso discutir políticas sociais, políticas para as mulheres, mobilidade, em fim.

Vamos votar consciente precisamos renovar a Câmara, afinal que está lá só visam aumentos absurdos em seus salários, a exemplo foi o último de 62%. Agora na hora da renovação não vamos regredir tornado a Câmara em sistema hereditário, passando para mãos de famílias tradicionais, que querem colocar seus familiares, que na sua maioria não sabem se quer o papel de um vereador.

Abaixo está à relação dos candidatos hereditários pode ter escapado algum, se isto ocorreu coloque no comentário para que eu possa incluir.

- JARBAS FILHO;

- MICHELE COLLINS;

- MARCELA CAMPOS;

- ISABELLA DE ROLDÃO;

- ERIBERTO RAFAEL;

- RENATA ANDRÉ GOMES;

- FELIPE FRANCISMAR;

- ROMILDO GOMES;

- RODRIGO GOMES;

- LUNA RAMOS.

Se você quer um Recife que tenha mais qualidade de vida pense, antes de votar apenas porque tem um rosto bonito é de família tradicional, vote por propostas, coerentes e consistentes.

Nenhum comentário: