Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Revista Reação comemora 15 anos e homenageia personalidades

 
A Revista Reação comemorou 15 anos de publicação, na última quarta, 24, no Memorial da América Latina, São Paulo. Na ocasião, a deputada federal Rosinha da Adefal foi homenageada por sua trajetória em busca de acessibilidade e inclusão social.


A deputada falou sobre a satisfação de participar do evento e ser honrada pela revista. “O reconhecimento de meu ativismo e de minha atuação como deputada federal, pela revista, é algo que me deixa muito lisonjeada e também me é combustível para prosseguir tendo a acessibilidade e a inclusão como focos de meu mandato na Câmara Federal”.


Na abertura do evento houve a apresentação do humorista cego Geraldo Magela, exposição de telas e esculturas, projeção de filmes, entre outras programações. Além de Rosinha da Adefal, foram homenageadas outras personalidades como: o secretário nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antonio José Ferreira; o presidente do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência (Conade), Moisés Bauer; a secretária estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Linamara Rizzo Batistella.

Nenhum comentário: