Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Site da Universidade de Pernambuco, UPENET passa muito tempo fora do ar


Uma deficiência muito grande no provedor do site da UPENET da Universidade de  Pernambuco, estatal responsável pela realização de diversos concursos.

Os inscritos em concurso nesta instituição às vezes passam dias sem ter acesso a informações importantes, pois, quando acessam www.upenet.com.br esta fora do ar.

É preciso uma correção de imediato para não provocar dano aos inscritos, outrossim, os inscritos ligam para os números de telefones que tem e só chamam, não atendem.

Esperamos que supram esta deficiência logo. 

2 comentários:

Anônimo disse...

To desesperada

disse...

Também não estou gostando nem um pouco... fiz minha inscrição, paguei a taxa, e ainda dentro do prazo, fui ao site verificar e constava que eu não tinha feito o pagamento. Mandei um e-mail para a instituição e além de não me responderem, não consigo mais entrar no site para ver se constataram meu pagamento!!!