Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Deputada Rosinha parabeniza deputado Givaldo Carimbão pelo Projeto Antidrogas

Crédito Foto: Alexandre Amarante
A Deputada Rosinha da Adefal (PTdoB/AL), durante a sessão plenária desta terça-feira (28) da Câmara dos Deputados, parabenizou o autor do Projeto de Lei 7663/10, deputado Osmar Terra; e, falou da importante atuação do deputado Givaldo Carimbão na relatoria do Projeto Antidrogas.
Parabenizou o Deputado Carimbão por seu trabalho com a ressocialização dos dependentes químicos. “Em especial eu quero dar os parabéns ao meu amigo, Deputado Carimbão. Agradeço pelo empenho e dedicação, independente do PL, o cuidado que ele sempre teve com essas pessoas dependentes químicas, pioneiro no cuidado, no tratamento, na ressocialização, na restauração dessas vidas. Meus parabéns, Deputado. É um orgulho. Eu falo aqui como povo alagoano. Nós temos orgulho do seu trabalho, do seu trabalho como Deputado, do seu trabalho como gente que ama gente”, falou Rosinha.
A deputada Rosinha da Adefal, juntamente com a ex-deputada Célia Rocha, foi coordenadora do relatório da Cedroga, a Comissão Especial para Estudos e Proposições de Políticas Públicas e de Projetos de Lei destinados a combater e prevenir os efeitos de drogas ilícitas (Cedroga), referente ao Estado de Alagoas. O relatório teve o intuito de retratar a situação do combate e prevenção ao uso de drogas em Alagoas. 

Nenhum comentário: