Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Tentativa de remoção das barracas do centro de Carpina

Pode-se ver a máquina que seria usada para suspender a barracaPode-se ver a máquina que seria usada para suspender a barracaNa noite desta quarta feira (22) por volta das 18:30hs Caminhões e máquinas da Prefeitura de Carpina foram até o centro da cidade para remover duas das três barracas que ficam próximo a linha férrea em frente aos bancos Bradesco e Santander.

Uma grande multidão se formou em frente as barracas pois seus proprietários não haviam removido as suas mercadorias. No local há a Banca de Revistas Voz do Planalto, o Chaveiro Nazareno e a lanchonete Vagão Lanches, porém as barracas que seriam removidas seriam o chaveiro e a lanchonete.

Segundo informações, os funcionários da prefeitura apresentaram documentos autorizando a remoção dessas duas barracas.

A população indignada com a ação tomada pela prefeitura gritava contra a remoção. As máquinas e o caminhão foram embora. O advogado dos barraqueiros e os funcionários da prefeitura foram até a delegacia de plantão em Nazaré da Mata e ficou estabelecido que as barracas continuarão no local até que seja tomada uma nova decisão ou que as partes entrem num acordo.

Diversas viaturas de Policiais Militares foram até o local para manter a ordem.

Para assistir o vídeo basta clicar no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=duP2DLuHCfI

O Povo revoltado com as palavras de ordem: "fora prefeito", uma administração que esta apenas iniciando o que você acha?

Fonte: http://www.divulganoportal.com.br/noticias/cidades/383-tentativa-de-remocao-das-barracas-do-centro-de-carpina

Nenhum comentário: