Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 12 de junho de 2013

José Agusto Miranda ex-comandante de OP rebate André Ferreira no Face



Augusto Miranda é um dos principais aliados do ex-prefeito João da Costa (Foto: Reprodução/Facebook)

Aliado do ex-prefeito João da Costa (PT) e ex-secretário responsável pela última fase do Orçamento Participativo (OP) na administração petista no Recife, Augusto Miranda questionou as críticas feitas pelo vereador André Ferreira (PMDB) a não implementação de iniciativas aprovadas no programa. Conforme o petista, a cartilha indicada pelo parlamentar se trata apenas de uma peça publicitária sobre o terceiro plano da ferramenta, que era considerada um dos pontos mais característicos dos governos municipais do PT.

Augusto destaca que o material (folder) faz a relação às conquistas citadas às intervenções aprovadas pela população e ao conceito de participação popular na escolha das obras tocadas pela administração pública. O aliado de João da Costa, para não perder a viagem, claro, questiona se André Ferreira já realizou algo semelhante.
 
Na última segunda-feira (10), o vereador peemedebista revelou ao Blog da Folha que denunciará o ex-prefeito João da Costa no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pela divulgação de obras não realizadas por sua gestão. A cartilha apresentada por André Ferreira lista uma série de intervenções orçadas em R$ 105 milhões.

Fonte: Blog da Folha

Nenhum comentário: