Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Olinda não tem infraestrutura, moradores sofrem com as chuvas, cadê o Prefeito e Vereadores desta cidade?

Os cartões postais de Olinda se fossem produzidos no inverno a visão seria de uma lagoa a céu aberto, ou de uma verdadeira bagunça da cidade.
 
O kombeiro se aventurou, mas teve que retornar, em Jardim Atlântico,
 enquanto isto motoristas e motoqueiros assistiam a cena.
Domingo, 09 de junho, precisei passar por dentro de Olinda, começou o suplício no bairro de Jardim Atlântico, que só barcos passavam, os motoristas que tentavam retornavam, isto na Av. Pedro Álvares Cabral, a principal da comunidade. Foi necessário fazer um retorno de mais alguns quilômetros, a onde encontrei no bairro dos Bultrins a Avenida interditada, mais um retorno, mais alguns quilômetros.

Pensando eu que já tinha enfrentado todos os obstáculos, engano, ao chegar à Avenida Presidente Kennedy precisei andar na faixa exclusiva para ônibus, pois os ônibus transitam na de veículos particulares, é o contrário. As paradas da faixa exclusiva de ônibus não funcionam, na verdade a faixa exclusiva para ônibus e suas paradas são um grande elefante branco no meio da Avenida. O que você ver são veículos particulares estacionados no corredor, ou um mundo de água tomando conta.

O pior estava por vim, na II Perimetral na altura do lixão os veículos e motos mergulham em buracos, são verdadeiras crateras, mas na frente encontra a água do esgoto correndo no meio desta via 24h. por falta de drenagem, ainda no acostamento carroceria de caminhão a meses posto para venda, casas avançando, lombadas sem sinalização, e um desvio que era para ser provisório que já esta há anos funcionando, ver matéria do nosso blog: http://gamalielmarques.blogspot.com.br/2011/09/segunda-perimetral-do-municipio-de.html

Em fim, o sentimento que nos passa é que o Prefeito (poder executivo), e os Vereadores com alguma exceção (poder legislativo) não vivem no município, não trabalham, não conhecem o município.

Olinda, uma das cidades que os turistas da Copa das Confederações com certeza ira visitar, hoje devem levar nota ZEROOOOOOOOOOOOOOO.

Atenção! Antes de publicar esta matéria chega a notícia que caiu o teto da Câmara de Vereadores de Olinda, hoje, 12 de junho, imaginem como esta abandonada a cidade, a Casa Legislativa, que na sua maioria apoia o Prefeito Renildo Calheiros, esta assim, não precisa falar mais nada.

Nenhum comentário: