Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Jogo entre Mogi e Santa Cruz foi cancelado



A confusão da Série C parece não ter fim. Faltando poucos minutos para o jogo entre Mogi Mirim x Santa Cruz, pela Série C, a Confederação Brasileira de Futebol decidiu cancelar a partida marcada para esta segunda-feira, às 18h. "A CBF informou que não vai ter jogo", afirmou o presidente do Tricolor, Antônio Luiz Neto para a Rádio Jornal.
 
Ainda segundo o mandatário coral, o órgão máximo do futebol nacional tentou cassar a liminar do Betim, que pedia o retorno do clube mineiro para o mata-mata da Terceirona. Contudo, não obteve sucesso. "A CBF entrou na justiça do Rio de Janeiro e a juíza se julgou incopetente para analisar o caso e passou para Minas Gerais. Temos que aguardar os acontecimentos", disse Luiz Neto.
 
Também presente em Mogi para acompanhar a partida, o diretor-técnico da Federação Pernambucana de Futebol, Murilo Falcão, confirmou a anulação do jogo. "Recebemos comunicação do Virgílio Elísio sobre a suspensão do jogo. Estamos aguardando", disse ele fazendo referência ao diretor de competições da CBF.
 
Lembrando que o Betim foi excluído do mata-mata da Série C após ser punido com a perda de seis pontos na primeira fase - o que dava a vaga para o Mogi. A punição ocorreu por causa de dívida do ex-Ipatinga com o The Strongest, da Bolívia. O clube mineiro entrou na justiça e conseguiu liminar a seu favor. Restou à CBF suspender o jogo.
 
Fonte: Blog do Torcedor

Nenhum comentário: