Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo! Que Deus abençoe 2014.


Eu desejo pra tua vida, a pureza do sorriso de uma criança
Eu desejo a beleza de uma linda manhã de sol
Eu desejo o frescor de uma pele de banho tomado e o sabor de um beijo bem dado…


No próximo ano,
Eu desejo uma sorte de bênçãos que seja tão imensa, que não consigas se conter…


Eu desejo a presença constante de Deus no seu dia-a-dia!
Eu desejo o milagre da fé, a força da oração…


Eu desejo as grandes realizações… das coisas grandes e pequenas…

Eu desejo a sensibilidade, a emoção com as pequenas grandes coisas da vida!
Eu desejo a doçura da poesia e a suavidade de uma canção.


Eu desejo que você só deseje coisas boas pras pessoas ao seu redor.

Desejo que em seu coração, não haja espaço para orgulho, inveja, rancor e vingança.

Desejo que não faças tempestades em copo da água…

Desejo que reencontre todas as virtudes que sei que possuis, mas que acabastes perdendo ao longo da vida…

Desejo-te todas as coisas boas possíveis… O melhor do melhor! O melhor de Deus!

Então querida e querido, além de te desejar tudo isso, quero também agradecer por mais um ano que tornas-te a minha vida mais bela, com o calor da tua amizade!

Feliz ano novo…

Nenhum comentário: