Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

A advocacia trabalhista comemora decisão do TRT6

O Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região – Pernambuco (TRT6) votou e aprovou a suspensão de prazos e audiências no período de 07 a 16 de janeiro. Com a medida, a advocacia trabalhista passa a ter descanso de 30 dias. Neste período, o TRT6 fará a inspeção geral, as varas terão tempo para se organizarem e seus juízes também poderão diminuir o volume de sentenças em atraso.
 
A decisão acolhe reivindicação antiga da classe dos advogados, que foi renovada em recente visita que o presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves, e o presidente da AATP, Marcondes Oliveira, fizeram ao presidente do TRT6, desembargador Ivanildo da Cunha Andrade. Ocasião em que foram tratados diversos outros temas pertinentes à advocacia trabalhista. “Comemoramos a medida e continuaremos trabalhando em prol de melhorias para a classe. Esperamos, em breve, anunciar novas conquistas”, destacou o presidente da OAB-PE.
 
Também participaram da reunião com o desembargador Ivanildo; o conselheiro seccional e presidente da Comissão de Tecnologia da Informação, Frederico Preuss Duarte; o presidente da Comissão de Mobilidade Urbana, Sílvio Neves Baptista Filho; além do presidente da Subseccional de Paulista, José Araújo Costa; e o advogado integrante da Comissão de Defesa das Prerrogativas de Paulista, Hamilton Sátiro.
 

Nenhum comentário: