Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

TRE-PE abre inscrições para programa de estágio

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) abre inscrições a partir desta sexta-feira (21) para o processo de seleção de estagiários de nível superior. São vagas para preenchimento de cadastro de reserva distribuídos em 19 áreas de conhecimento, conforme Edital publicado no Diário de Justiça Eletrônico, edição de 21/2/2014.

Para participar, o estudante deve estar matriculado em uma das 32 instituições de ensino conveniadas, relacionadas no Edital, devendo já ter completado no mínimo a metade do curso. As inscrições devem ser feitas por meio
deste link, no período de 21 de fevereiro a 7 de março de 2014.

Não haverá realização de provas. Os candidatos serão classificados conforme seu rendimento no curso, somado ao conceito do curso e da instituição de acordo com dados do MEC. A divulgação do resultado definitivo está prevista para 28 de março, tendo o concurso validade de 1 (um) ano, prorrogável por igual período.

O estágio terá carga horária de 20 (vinte) horas semanais, com duração mínima de 6 (seis) meses, não podendo exceder ao período de 2 (dois) anos, exceto quando se tratar de portador de deficiência. Os estagiários farão jus a bolsa mensal no valor de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), além de auxílio-transporte, por dia estagiado, no valor de R$ 7,00 (sete reais).

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3194-9538 ou através do e-mail
estagiosuperior@tre-pe.jus.br.
Fonte: TRE/PE


Nenhum comentário: