Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Serra da Russas ontem, dia: 25/05/2014, foi o palco de mais um acidente de um caminhão

Polícia Rodovíara Federal - PRF registrando
 o acidente, que vai para as estatísticas.
É evidente que a Polícia Rodoviária Federal – PRF precisa fazer um trabalho em conjunto com Batalhão de Trânsito de Pernambuco de fiscalização na Serra das Russas, a fim de evitar acidentes fatais.
 
Ontem, por sorte, não houve uma acidente com vítimas fatais, um caminhão carregado com geradores subiu uma parte do morro, do lado da direito da descida da Serra das Russas, deixando os equipamentos espalhados no chão e o motorista ferido. Se o caminhão fosse para o lado esquerdo desceria o abismo e teríamos vítimas fatais.
Isto se deve a alta velocidade que os veículos descem a Serra das Russas, principalmente os caminhões pesados, que contam com a falta de fiscalização e com apenas 2 (duas) lombadas eletrônicas no percurso, friso: não há uma fiscalização das polícias com radar, e faltam pelo menos 2 (duas) lombadas a mais no percurso da Serra, enquanto não tomarem estas providências, deixam todos que transitam correndo altos riscos, como já denunciamos aqui no blog.
Até quando vai continuar está falta de compromisso de nossas autoridades, vão esperar uma tragédia anunciada acontecer? Só depois é que vão aparecer com os discursos prontos? Deixem disso, cuidem das pessoas como realmente merecem, vidas não podem correr riscos a toda hora por omissão do poder público.

Nenhum comentário: