Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Comissão Estadual do PRCB em Pernambuco e membros da Nacional se reunem com as Comissões de Paulista e Goiana

O Presidente do PRCB no Estado de Pernambuco, Dr. Gamaliel Marques,  se reuniu junto com parte da Comissão Executiva Nacional, Lúcio Silva, Betânia Cristina e Dr. Marlon Adriani, com a Comissão Municipal do PRCB em Paulista, o Presidente Ivan Pereira, o Secretário Alberto Lima e o membro Marcio Santana e o pré-candidato a vereador Zaqueu Maia  , além de membros da Comissão de Goiana Elias, do Nascimento e outros.
 
Na ocasião foi discutido as composições das Comissões, feito um breve apresentação da história do PRCB, discussão sobre as metas, discutido alguns pontos do Estatuto e Manifesto. No final da reunião fecharam reafirmando o compromisso do Município do Paulista apresentar 15.000 (quinze mil) assinaturas e o Município de Goiana apresentar 5.300 (cinco mil e trezentas) assinaturas.
Outro ponto acertado é que teremos 3 (três) contabilização das assinaturas, o 1º (primeiro) no dia 28 de fevereiro, o 2º (segundo) dia 30 de março e o 3º (terceiro) e último no dia 30 de abril, no qual devem estar batidas as metas. Tendo em vista que serve esta contabilidade é nacional e serve para todos os Estados e Municípios.

Nenhum comentário: