Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Projeto abre 220 vagas para cursos gratuitos de aperfeiçoamento em PE

Interessados têm até a próxima segunda-feira (10) para fazer a inscrição.
Aulas são ministradas no turno da noite e são voltadas para autônomos.
 
Trabalhadores autônomos que querem se aperfeiçoar na profissão podem se inscrever até a próxima segunda (10) para seis cursos ofertados pelo projeto Idea, oferecido pelo governo estadual e o Sistema S (Sebrae, Senai e Senac). As aulas são ministradas no Recife, no turno da noite.
 
As capacitações são para pedreiro, encanador, pintor de parede, piscineiro, jardineiro e diarista. Ao todo, há 220 vagas. Os interessados devem se dirigir à Agência de Empreendedorismo Individual e Autônomo, que fica na Rua da União, nº 293, no bairro da Boa Vista, das 7h às 17h.
 
Para se inscrever no curso, é preciso apresentar documento oficial com foto, ter concluído ou estar cursando o ensino médio - comprovando com apresentação de histórico escolar ou certificado de conclusão -, ter mais de 18 anos, não estar trabalhando com carteira assinada e ter experiência comprovada de que atua na área como autônomo há, no mínimo, seis meses.
 
A agência busca disponibilizar profissionais capacitados a prestarem serviços em casas ou empresas. Outras informações sobre cursos e intermediação de profissionais podem ser obtidas pelo telefone (81) 3183-7232.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário: