Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 6 de outubro de 2015

PREFEITO GERALDO JÚLIO JOGA O DINHEIRO DOS RECIFENSES POR 5 (CINCO) ANOS NO LIXO, CADÊ OS VEREADORES DO RECIFE? CADÊ O TCE?

O contrato bilionário com a EMPRESA VITAL no valor de R$ 729.976.275,15 (setecentos e vinte nove milhões, seiscentos e noventa e seis mil, duzentos e setenta e cinco reais e quinze centavos) e com a EMPRESA CAEL no valor de 249.839.914,00 (duzentos e quanta e nove milhões, oitocentos e trinta e nove mil e novecentos e quatorze reais) para os próximos 5 (cinco) anos, totalizando em 979.816.189,15 (novecentos e setenta e nove milhões, oitocentos e dezesseis mil, cento e oitenta e nove reais e quinze centavos).
 
Imagem do JC
O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO (TCE) alertou o Prefeito que a forma do edital de licitação só beneficiaria as 2 (duas) atuais empresas que atualmente estão responsáveis pela coleta do lixo, mesmo assim o Prefeito Geraldo Júlio FEZ ERRADO.
Deveria o Prefeito Geraldo Júlio ter fatiado o Recife para ter concorrência e baratear a coleta do lixo.
A cidade estar imunda, a onde você anda tem lixo, no centro ou nos bairros, logo, este modo não funciona, é jogar o dinheiro do Recifense no lixo.

Nenhum comentário: