Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Jovem Aprendiz Detran 2016 – Inscrições abertas

O Jovem Aprendiz Detran vem beneficiando milhares de jovens que desejam trabalhar como aprendizes em grandes setores. O programa é voltado principalmente para jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.
 
Os jovens brasileiros também têm chance de conseguir uma oportunidade de trabalho no DETRAN através do programa Jovem Aprendiz, onde jovens sem experiência são contratados e recebem qualificação profissional, aprendendo uma nova profissão tanto na teoria como também na prática, sob a responsabilidade de um profissional qualificado para lhe passar as tarefas a serem executadas e auxiliar na sua execução, esclarecendo todas as dúvidas.
 
detran
Os jovens que por lá passam conseguem adquirir muita experiência além da chance de crescimento que por lá conseguem ter, a efetivação também pode ser  uma das possibilidades para aprendizes.
 
As vagas para o programa surgem em todos os estados e os jovens participantes contam com um aprendizado de qualidade, para que ao término do programa possam ir para o mercado de trabalho e conseguirem mais facilmente a sua vaga de emprego.
 
Desenvolver ações sistêmicas e contínuas que elevem e potencializem o Detran como um órgão de excelência em gestão, traduzida na satisfação de seus usuários.
 
Para se inscrever acesse o site oficial http://www.denatran.gov.br/links.htm e escolha o detran de acordo com a sua cidade, Boa sorte!

Nenhum comentário: