Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Aeronáutica abre 480 vagas para sargentos

Dois extratos de editais foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira
 
A Aeronáutica oferece 333 novas vagas em seleção para ingresso no curso de formação de sargentos e 147 vagas para exame de admissão a estágio de adaptação à graduação de sargento. Os extratos de editais foram publicados no Diário Oficial da União desta terça-feira.

Para o curso de formação existem as opções para as áreas de mecânica de aeronaves, material bélico, comunicações, foto inteligência, guarda e segurança, eletricidade e instrumentos, equipamento de voo, meteorologia, suprimento, informações aeronáuticas, cartografia, desenho, estrutura e pintura, eletromecânica, metalurgia, bombeiro e controle de tráfego aéreo. Alguns postos permitem a participação apenas de homens. As inscrições serão aceitas de 8 a 31 de março, pelo site
www.fab.mil.br ou www.eear.aer.mil.br.

Já para o exame de admissão as especialidades em aberto são eletrônica, administração, enfermagem, eletricidade, sistemas de informação, pavimentação e topografia. As participações podem ser asseguradas entre 22 de fevereiro e 17 de março também pelos sites acima.

Os extratos não informaram qual o nível de escolaridade exigido, o salário dos postos nem as datas dos exames.
 
Fonte: Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: