Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Familiares procuram Karina Santos que desapareceu no Recife, desde o dia 22 de janeiro


KARINA ANTOS, desapareceu do bairro do Arruda, Zona Norte do Recife, familiares e amigos estão distribuindo cartazes, divulgando nas redes sociais, em fim, estão mobilizados usando todas as ferramentas para localizá-la. Contato (81) 98666-5698.

Dezenas de motociclistas protestaram, pelas ruas do Recife, pedindo mais empenho nas investigações do desaparecimento da empregada doméstica Karina Santos, de 26 anos.

Familiares não têm notícias dela há duas semanas.

O protesto começou no Derby, por volta das 15h. O ato fechou a Avenida Agamenon Magalhães e depois seguiu pela Avenida Conde da Boa Vista.

Karina saiu para trabalhar e não voltou mais. "Fui em casa, mas não tinha ninguém. Comecei a ir em hospitais e cheguei até ir no IML (Instituto de Medicina Legal), mas não encontrei nada. Olhei em câmeras de dois estabelecimentos, que ficam na rua (em Santo Amaro), mas também nada", cotou o namorado dela Álvaro Cabral.


O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não existe pistas sobre o que aconteceu co Karina, é preciso mais empenho da polícia para elucidar este caso. Qualquer informação passe para a polícia ou família, divulgue no seu face, no whatsap, em fim, faça sua parte, precisamos ajudar está família que está sofrendo muito.

Nenhum comentário: