Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 14 de março de 2016

A direção nacional do PRCB visitou alguns Estados do Nordeste, com a finalidade de agilizar o processo de coleta de assinaturas

A direção nacional do PRCB tendo a frente o Presidente Nacional – Fábio Bernardino e o Secretário Nacional – Dr. Gamaliel Marques visitaram o Piauí, lá formalizaram a troca de direção do Partido, tendo em vista que Presidente anterior o Senhor Raimundo faleceu vítima de um acidente de carro, seguiram para o Estado do Maranhão e participaram de um evento no Plenário da Assembleia Legislativa, coordenado pelo Deputado Júnior Verde, e por último pararam em Fortaleza e foram recebidos pelo Presidente Bruno Honorato, e participaram de uma proveitosa reunião.

No Estado do Piauí o Presidente Nacional – Fábio Bernardino e o Secretário Nacional – Dr. Gamaliel Marques participaram de uma reunião com Mauro Eduardo - Secretário de Estado para a Inclusão da Pessoa com Deficiência, Leonardo Nogueira - Vereador e Denivaldo Cerqueira - Presidente Estadual do PRCB, os quais representaram Rejane Dias - Secretária de Educação, esposa do Governador do Piauí, consolidando o PRCB neste estado.

Dia 11 de março foi  realizado o 1° Encontro Nacional do PRCB Maranhão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, a frente o Deputado Estadual Júnior Verde que deu total apoio aos representantes da Comissão Nacional Fábio Bernardino - Presidente Nacional e Dr. Gamaliel Marques - Secretário Nacional, que na ocasião participaram da composição da mesa juntos com Dr. Felipe - Presidente Estadual/MA, o Secretário Estadual/MA - Dr. Raul Antunes e o Prefeito de Tufilândia o Senhor Raimundo Neto. Fizeram uso da palavra diversos oradores, tirando dúvidas e enaltecendo o encontro.

Já no dia 13 de março o Presidente Nacional - Fábio Bernardino e Secretário Nacional - Dr. Gamaliel Marques estiveram em Fortaleza e foram recebidos por Bruno Holanda - Presidente e todos e todas da Comissão do PRCB do Estado do Ceará, na ocasião foram discutidos o Estatuto e Manifesto desta Agremiação, as metas e objetivos do Partido, ao final foram formuladas algumas propostas que no futuro serão deliberadas por todas as Comissões, em fim, ficou acertado que mensalmente serão encaminhadas as certidões de coletas de assinaturas.

A direção Nacional do PRCB prever que até o final de novembro o partido terá coletado as 500 mil assinaturas exigidas pela legislação. 

Nenhum comentário: