Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 5 de março de 2016

O corpo Karina Santos corpo de empregada domestica é encontrado na BR 232

 
É com pesar que recebemos a notícia do homicídio da Karina Santos, dias atrás publicamos em nosso blog e nas redes sociais o desaparecimento da jovem, 26 anos, o seu corpo foi encontrado às margens da BR 232, entre os municípios de Jaboatão e Moreno, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O suspeito de assassinar e ocultar o corpo da jovem foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco. 
 
É preciso abrir o debate, os agentes que fazem segurança ao praticar um homícidio com requinte de crueldade, por mortivos torpes, etc., deveriam ter suas penas agravadas, estes tem o dever de proteger a sociedade, não de agir como marginais.
 
Policiais Civis da Delegacia de Desaparecidos e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram um mandado de prisão temporária e flagrante delito por ocultação de cadáver ao bombeiro militar José Itamar dos Santos, de 48 anos. Após a prisão, o acusado colaborou com as investigações e levou os policiais ao local exato onde enterrou o corpo de Karina.
 
Após realização de perícias no local, o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Polícia Civil vai solicitar o exame de DNA em razão do avançado estado de decomposição do corpo da vítima. 
 
Matéria publicada em nosso blog na época do desaparecimento de Karina Santos: http://gamalielmarques.blogspot.com.br/2016/02/familiares-procuram-karina-santos-que.html

Nenhum comentário: