Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 3 de maio de 2016

O projeto Mulheres que Mudaram a Hstória de Pernambuco, acontecerá mo dia 5 de maio, às 17h, no Centro de Convenções


O projeto Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco, visa reconhecer a contribuição das mulheres como protagonistas do desenvolvimento social, econômico e político de Pernambucano, que através de um livro síntese, apresenta profissionais, líderes políticas, ativistas sociais e protagonistas da história.

A proposta não visa difundir o status social, mas reconhecer a importância de cada atividade desenvolvida pelas mulheres, cujo impacto é fundamental para a consolidação de uma sociedade mais justa e fundamentada na equidade social.

O evento acontece uma vez por ano, no Recife, como parte das comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, onde reunimos cerca de 600 convidados. Comemorando a 12ª edição, com lançamentos ininterruptos durante todos esses anos, dia 05 de maio, às 17h, no auditório Tabocas, Centro de Convenções, onde serão diplomadas 56 mulheres com o título Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco.

Nesta mesma data, estaremos dando posse ao Conselho da Associação, com a finalidade de promover encontros, palestras, seminários, tudo voltado para valorização da mulher e na busca de uma participação mais ativa na vida sócio-cultural e política do Estado e do País.
 
Cordialmente,
 
Silene Floro
Presidente do Projeto Literário Mulheres que Mudaram a História de Pernambuco - (81) 99656-3242 / 99405-5562
 
Registro do lançamento da 10ª edição, ocorrido no dia 28 de março de 2014:

Nenhum comentário: