Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 23 de junho de 2016

PRP do município do Carpina é golpeado, traído, pelo presidente estadual Ernesto de Paula



No dia 22 de junho, o presidente estadual do PRP, senhor Ernesto de Paula, fez uma reunião no município do Carpina, depois do golpe que promoveu junto com o prefeito Carlinho do Moinho, colocando os pré-candidatos(as) do PRP neste município em conflito, tendo em vista, que quem formou a chapa foi o deputado estadual Manuel Botafogo. O senhor Ernesto de Paula, sem consultar a nenhum dos pré-candidatos(as) quer forçar uma coligação com o atual prefeito que não tem identificação com a chapa.

O senhor Ernesto de Paula, prometeu aos pré-candidatos(as)  que nesta data realizaria uma votação para dar direito a estes escolherem quem seria seu candidato a prefeito, fez a votação e o resultado foi que dos 24 (vinte e quatro) presentes, 22 (vinte e dois) votaram para apoiar o deputado estadual – pré-candidato Botafogo.

A questão é que Ernesto de Paula não respeitou a votação, e disse que a decisão já estava tomada, que o candidato do partido apoiará a Carlinho do Moinho, independente de opinião, desta forma, quem quisesse ser candidato teria que ser da forma dele, depois desta imposição questionou quem seria candidato, dos 26 (vinte e seis) pré-candidatos(as) apenas 13 (treze) disse que seguirá, ou seja, está destruindo os sonhos de 26 (vinte e seis) pessoas, o PRP de Carpina poderia eleger 2 (dois) vereadores, nas condições atuais não elegerá 1 (um).

Algumas perguntas devem ser levantadas, entre elas: Porque o presidente estadual do PRP Ernesto de Paula está sacrificando seu partido? O que Carlinho do Moinho ofereceu a Ernesto de Paula para ele trair a confiança do PRP em Carpina? Ele vai até o fim com este golpe? A palavra está aberta ao presidente estadual do PRP, senhor Ernesto de Paula.

Nenhum comentário: