Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 29 de outubro de 2016

As mentiras de Geraldo Júlio sobre a Av. Conde da Boa Vista, ele como prefeito abandonou a Avenida.



A principal avenida do centro do Recife é um abandono só pelo atual prefeito do Recife, Geraldo Júlio. É difícil transitar na Avenida Conde da Boa Vista, os camelôs invadiram as calçadas, e quando se chega perto do Shopping Boa Vista é totalmente inviável se andar na calçada. Tirando a mobilidade das pessoas, que disputam espaços com os ambulantes.
 
Outro ponto crucial é o lixo espalhado no centro do Recife, e na Avenida Conde da Boa Vista é um absurdo, se dribla durante o dia e a noite é pior, lixo espalhado por todos os lugares, é uma gestão que despreza o potencial de turismo que pode ter o Recife, consequentemente a geração de emprego.

Sem se falar na falta de segurança na Avenida Conde da Boa Vista, as pessoas correm o riscos serem assaltadas ou sofrerem outros tipos de agressão,  sem nenhum policiamento ou guarda municipal, em fim o cidadão corre do centro do Recife que parece uma cidade fantasma depois das 18h. quando as lojas fecham suas portas.

E as estações do BRT que estão abandonadas há muito tempo, servindo de bar ou outros movimentos, menos como paradas para estes veículos, é uma vergonha como gestão do Prefeito Geraldo Júlio e do Governador Paulo Câmara gastam o dinheiro público. Enquanto isso, os passageiros tem que andar uma grande distância para ter acesso a uma estação do BRT, são governos lentos, que não ligam o Povo.

Nenhum comentário: