Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

O candidato a Prefeitura do Recife João Paulo cresce muito no 2º turno, e pode ganhar de Geraldo, é o que aponta a pesquisa do Datafolha



A primeira pesquisa divulgada pelo Datafolha, nesta quarta-feira (12), mostra as intenções dos votos dos eleitores recifenses.  Segundo a pesquisa, Geraldo Júlio tem 47% e João Paulo tem 34%, votos brancos e nulos somam 13% e 6% dos eleitores.

O resultado da pesquisa há 20 dias da eleição, significa dizer que a eleição não está decidida, os eleitores que votaram contra Geraldo Júlio foram 50,67%, no 1º turno, ou seja, votaram nos candidatos de oposição a ele, e 23,32% dos eleitores não foram às urnas no primeiro turno, isso mostra que João Paulo tem possibilidade de ganhar as eleições do Recife.

A disputa está aberta, e deve se acirrar com o guia eleitoral dividido por igual, o Geraldo Júlio não tem mais os 600 (seiscentos) candidatos a vereadores nas ruas. Inclusive, uma parte destes candidatos estão migrando para o palanque de João Paulo, logo, o resultado desta eleição só vamos saber nos últimos dias.

Um comentário:

Unknown disse...

É verdade e faz sentido. Podemos ver claro que cresceu foi o candidato João Paulo. Ele subiu quase 20% enquanto Geraldo Júlio caiu 2%.
O apoio dos candidatos golpistas, Daniel e Priscila não alavancou Geraldo Júlio. João Paulo tem que forçar a queda de mais 5% de Geraldo Júlio, e partir para os indecisos.