Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Recesso forense altera atendimento ao público no TJPE

Nesta sexta-feira (23/12), o expediente no Judiciário estadual será das 7h às 13h. A partir das 13h de 23 de dezembro até 1º de janeiro de 2017, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estará em recesso forense, conforme previsto no artigo 94 do Código de Organização Judiciária do Estado. Nesse período, serão atendidas apenas as demandas urgentes de caráter cível e criminal em regime de Plantão.

Na Capital, o plantão judiciário do 1º Grau funcionará no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha Joana Bezerra. O horário de atendimento ao público é das 13h às 17h. No restante do Estado, os serviços se concentrarão em 14 unidades judiciárias da Região Metropolitana do Recife (RMR) e do Interior. O horário de atendimento ao público também é das 13h às 17h.

As unidades da RMR e do Interior que receberão os plantões e atenderão os municípios circunvizinhos são: Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Olinda, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão, Palmares, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.

O plantão de 2º Grau será realizado no Núcleo de Distribuição e Informação Processual localizado no térreo do Palácio da Justiça, no bairro de Santo Antônio. O horário de atendimento é das 13h às 17h. O expediente volta ao normal no dia 2 de janeiro de 2017.

Matéria relacionada


Fonte: TJPE

Nenhum comentário: