Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 13 de abril de 2017

1º Encontro do PRCB no Estado do Ceará



No último final de semana foi realizado na capital Cearense o encontro do PRCB, organizado pela Comissão Provisória do Ceará, na Assembleia Legislativa do Estado.  Com a presença de várias Comissões municipais, e uma plateia entusiasmada.

Estiveram presentes de Pernambuco uma delegação do Estado de Pernambuco, entre eles o Presidente Nacional do PRCB – Fábio Bernardino, o Secretário Nacional do PRCB – Dr. Gamaliel Marques, o Tesoureiro Nacional do PRCB – Aurílio Paixão, entre outros que abrilhantaram o evento.


Na ocasião no uso das palavras todas as manifestações foram de entusiasmo, garra e determinação para concluir o projeto de construção do PRCB ainda esse ano.


O Presidente do PRCB no Ceará – Bruno Holanda e todos e todas da Comissão Estadual vem desenvolvendo um excelente trabalho a frente do Partido, o auditório da Assembleia Legislativa estava lotado, como já dito por pessoas de vários municípios, que demonstra que as Comissões municipais estão empenhadas no trabalho, logo, todos estão de parabéns!


Presentes também um ex-Prefeito de um município de São Paulo, um representante do Rio de Janeiro, o presidente do PRCB do Rio Grande do Norte, entre outros, isso é o resultado de trabalho de dedicação do conjunto do PRCB.


No dia 20 de abril de 2017, a agremiação partidária faz uma contabilidade interna para ver como anda as metas, e ajustar o que for preciso.

Nenhum comentário: