Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 27 de junho de 2017

Justiça Federal de Pernambuco faz inscrição para estágio remunerado, até 5 de julho

Interessados em participar do processo seletivo para estágio remunerado na JFPE têm até o dia 05 de julho para realizar suas inscrições. As oportunidades são oferecidas nas áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Ciência da Computação (Especialidade Redes) e Ciência da Computação, de acordo com o edital do certame.
 
Vale destacar que, para as subseções de Ouricuri, Petrolina e Serra Talhada, o concurso será para formação de cadastro de reserva e a convocação realizada de acordo com o item 11.11 do Edital, com destaque para o parágrafo único do mesmo item. Caso haja seleção de estágio vigente em alguma subseção, será obedecida a ordem de chamada do edital anterior, a exemplo da subseção de Serra Talhada, que possui concurso vigente com cadastro de aprovados para estágio até dezembro de 2018.
 
A inscrição custa R$ 40, e os candidatos poderão optar pelas localidades:  Grande Recife (que inclui a sede, os Juizados Especiais Federais e a subseção de Jaboatão dos Guararapes), Arcoverde, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri,
Palmares, Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada. No entanto, as provas serão aplicadas exclusivamente nos municípios de Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina no dia 23 de julho.
 
Leia aqui edital completo.
 
Fonte: JFPE 
 

Nenhum comentário: