Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Pernambuco tem mais de 30 homicídios no feriadão

Publicado em 05.04.2010, às 07h14


Do Jornal do Commercio
 
Pelo menos 34 pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante o feriado da Semana Santa em 2010, segundo dados extra-oficiais do site Contador de Homicídios (www.pebodycount.com.br). Dentre os crimes, chamaram a atenção três duplos homicídios e a morte da criança Kelly Kettily Giancipoli, 9 anos, ocorrida na Ilha do Maruim, em Olinda.

Dentre os três duplos assassinatos, dois vitimaram pessoas da mesma família. Na madrugada de sexta-feira, dois irmãos foram mortos a tiros no bar do pai deles, localizado na Rua da Palma, Bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. De acordo com a polícia, Sebastião Pereira de Barros, 36, e João Antônio Calado de Barros, 20, foram surpreendidos por um tiroteio no bar, após uma briga. Uma terceira pessoa que estava no estabelecimento ficou ferida e foi levada para o Hospital da Restauração. Segundo o hospital, ele passa bem.

Já em Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife, pai e filho foram mortos dentro de casa. Tadeu Dias de Sá, 47, e Leandro Henrique José da Silva, 22, estavam em casa e acabaram surpreendidos por dois homens, que chegaram atirando. O motivo e a autoria do crime são desconhecidos.

O terceiro duplo homicídio aconteceu na madrugada de ontem, em Ponte dos Carvalhos, Cabo de Santo Agostinho, Grande Recife. Segundo a polícia, Miqueias de Azevedo Oliveira, 22, e Edmilson Antônio de Lima, 32, encontravam-se em um terreno baldio fumando crack com um terceiro rapaz ainda não identificado. Os três teriam discutido e esse terceiro homem atirou contra a dupla, fugindo em seguida. Os três casos foram registrados por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Além de Recife, Olinda e Cabo de Santo Agostinho, foram registrados homicídios em Jaboatão, Goiana, Barreiros, Camaragibe, Primavera, Tacaratu, Joaquim Nabuco, Garanhuns, Panelas, Brejo da Madre de Deus, Toritama e Cumaru.

http://jc.uol.com.br/canal/cotidiano/pernambuco/noticia/2010/04/05/pernambuco-tem-mais-de-30-homicidios-no-feriadao-218413.php

Nenhum comentário: