Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 5 de abril de 2014

Agente socioeducativo da Funase é assassinado no bairro de San Martin, no Recife


Foi assassinado na manhã desse sábado (5) no bairro de San Martin, Zona Oeste do Recife, o agente socioeducativo da Funase Jones Guilherme da Cunha, de 41 anos. O crime ocorreu por volta das 6h, na rua Caturité. Jones estava saindo do banho quando foi surpreendido com cinco tiros, sendo dois na cabeça. No momento da investida, estavam em casa a cunhada e a sogra da vítima. As duas não souberam informar quantas pessoas invadiram a residência.Ouça mais sobre o assunto na reportagem de Vanessa Falcão.

De acordo com equipe do Instituto de Criminalística, não há indícios de arrombamento. A esposa do agente, Rafaela Ferreira da Silva, havia acabado de chegar ao trabalho quando recebeu a notícia. Ela está esperando um bebê e ia contar ao marido sobre a gravidez na tarde deste sábado.
 
Os Agentes e Assistentes Socioeducativos de Pernambuco estão de luto, e pedem ao Governador João Lira que coloquem um delegado especial para apurar o caso, a fim de colocar na cadeia os autores do homicídio. Queremos ver agora os membros dos direitos humanos, será que vão aparecer?

2 comentários:

Anônimo disse...

QUE DEUS RECEBA SUA ALMA E GUARDE COM AMOR O NOSSO COMPANHEIRO DE TRABALHO.BOM DESCANSO MEU AMIGO.

Unknown disse...

Quuem feez isso a de pagar PorQuue a justiça de Deus é maior que tudoo e ninguem tem o direito de tirar a vida dos outros vou sentir saudades