Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Trânsito do Recife abandonado

O trânsito do Recife estar cada vez mais abandonado, não se ver um Guarda Municipal de Trânsito ou da BPTran nos sinais. Quando se vê é na Avenida Conde da Boa Vista.

O Recife é composto por 6 RPA’s, em todas existem pólos comercias, postos de saúdes, escolas, etc..., mais, faltam faixas de pedestres, placas sinalizadoras, etc...

Quando se vai para a Zona Norte é pior, pois se faz denúncia através do número 0800, mais, não se tem êxito, pois pode se esperar sentado.

Em Dois Unidos já aconteceu um acidente fatal no quais 2 (duas) pessoas foram a óbito, tudo causado por um estacionamento irregular na via pública, caminhões que passam horas descarregando bebidas em um depósito, em cima de uma curva, em frente a um Posto de Saúde. Falei com os componentes de uma viatura do da CTTU, os mesmos, falaram que era preciso a via ser sinalizada para poderem multar, mostrando total desconhecimento do código ou desinteresse. Quando argumentei que existe uma distância mínima para estacionar de uma curva, os citados falaram é verdade vamos lá ver.

Precisamos humanizar o trânsito do Recife. Para isto as autoridades precisam acorda, e ver o Recife como um todo.

Nenhum comentário: