Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 19 de julho de 2008

Specck em Arthur Lundgren I

Em caminhada pelo bairro de Arthur Lundgren I, em Paulista, o candidato à Prefeitura, Antônio Speck (PTB) deu uma declaração polêmica sobre as acusações de improbidade administrativa que vem recebendo. Em sua defesa, o petebista afirmou que não há gestor no Brasil que esteja com as contas totalmente regulares. “Na hora do aperto, a gente redireciona uma verba destinada a um setor para o outro. Tudo para não deixar o município parar. Mas isso não se caracteriza como desvio de dinheiro. Tudo é feito em benefício da cidade”, assegurou o ex-prefeito. O petebista afimou que a oposição quer se aproveitar de um fato sem força, contudo prometeu não trocar “farpas”. Ele é mais um dos candidatos que prometem fazer uma campanha com o estilo propositivo.

Porém, durante a caminhada, Speck atacou as condições da saúde pública e da educação no município. “Nós cuidávamos das escolas. As crianças tinham uma merenda de qualidade. Hoje, a Prefeitura não consegue dar continuidade ao nosso bom trabalho”, disparou. O prefeiturável afirmou que não descarta a possibilidade de tercerizar a merenda, desde que haja uma proposta “interessante”. (Folha de Pernambuco)


Editorial


O executivo brasileiro, sofre processos em alguns casos, por que querem e precisam trabalhar em determinadas áreas, mais não tem recursos, enquanto isto, sobrar em outra, desta forma, faz necessário a transferência. É preciso rever esta posição dos Tribunais, pois o Estado não pode ficar engessado da forma que estar.

Nenhum comentário: