Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A PE-01 está um lixo, crateras tomam conta da Av. Dr. Cláudio José Gueiros Leite, no Janga, é uma vergonha


Carros fazem manobras para se livrar dos buracos
 que tem na pista, e avançam na contramão.
Os nativos e visitantes da praia do Janga são obrigados a driblarem verdadeiras crateras que estão instaladas há meses e outras que ainda estão se formando. Carros e motos tem suas suspensões danificadas diariamente, trazendo um prejuízo aos donos e levando perigo para a população.
Desde época do ex-governador Eduardo Campos que os moradores lutam por um recapeamento desta via, que conduz milhares de pessoas todos os dias, e no final de semana o fluxo aumenta tendo em vista que uma área de praia.
Começaram um tapa buraco que não tem previsão para acabar, ou melhor, se continuar no ritmo que vai chega o final do ano e não termina.
Fica bem claro que este paliativo não via resolver o
problema, outro ponto  que estamos verificando é
a falta de acostamentoo desvio está sendo
feito por dento da lama.
Outro ponto importante a salientar que só vai jogar dinheiro público fora, estão apenas jogando o CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente, conhecido por piche, sem compactar o local, deixando partes na frente com fresa, em fim, um serviço mal feito, com muitas ondulações, que vai resolver momentaneamente mas em breve teremos novas crateras.
O que precisa ser feito é um recapeamento geral urgente, consertando também os acostamentos, nos quais ônibus paravam, e agora param na via, no momento servem apenas para dar banho de lama no povo.  . 
 

Nenhum comentário: