Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Comissão Nacional do PRCB cria Comissão no Estado da Paraíba, é o PRCB avançando na construção de um novo Brasil



Sr. Jair Tomaz, Profª Socorro Carneiro, Prof. Moaci
 Carneiro, Presidente Nacional do PRCB Fábio
Bernardino, Secretário Nacional do PRCB
Gamaliel Marques e Articulador Político do
PRCB Marcos Honorato, na Paraíba.
A Comissão Nacional do PRCB representada pelo Presidente Nacional Fábio Bernardino, Secretário Nacional Gamaliel Marques e o Articulador Político Nacional Marcos Honorato, foram até o Estado da Paraíba, se reuniram com Prof. Moaci Carneiro, a Profª. Socorro Carneiro, e o Empresário Jair Tomaz, discutiram sobre a formação da Comissão neste Estado.

Na ocasião discutiram o cenário nacional, o partido dentro deste cenário, a metodologia da coleta das assinaturas, a legislação eleitoral, entre outros assuntos que foram abordados.

O Prof. Moaci Carneiro, tem um currículo impecável na área de educação, é doutor, consultor de vários organismos nacionais e internacionais, autor de 41 livros em várias áreas da educação, integra o grupo de pesquisas em educação do ENLACE, em fim, vai contribuir para formar um programa de educação que o PRCB vai defender a nível nacional.

Ao final da reunião os dirigentes nacionais do PRCB combinaram com o Prof. Moaci Carneiro que ele assumirá e construirá está Agremiação Partidária no Estado da Paraíba, ele na qualidade de Presidente, e em conjunto com a Profª. Socorro Carneiro, o Empresário Jair Tomaz,  e outros membros.
#PRCBnaParaíba

Nenhum comentário: