Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Crime bárbaro


Leia aqui, na integra a matéria postada no site de Ana Maria Braga, não podia deixar de transcrever tal crueldade, nós brasileiros temos quer nos indignar e pedir JUSTIÇA para tal atrocidade.

Um caso que chocou o país: a morte do adolescente Carlos Rodrigues Júnior, em Bauru, interior de São Paulo. Ele era suspeito de ter roubado uma moto, policiais foram até a casa dele para fazer uma busca e, depois disso, o menino morreu!


Os seis policiais foram presos e poderão ser demitidos da corporação. O laudo do IML confirmou que o adolescente levou 30 choques e morreu de parada cardíaca. Além dos choques, Carlos tinha marcas que podem ter sido causadas por objetos, socos e pontapés.

Débora Rodrigues, irmã do adolescente, falou com a Ana Maria pelo telefone. A situação na casa deles é de total tristeza.Débora contou que os policiais chegaram com muita violência, praticamente arrombaram a porta. Ela e a mãe ficaram na sala com um policial, enquanto outros cinco policiais foram para o quarto onde estava Carlos Rodrigues. A mãe dela está em estado de choque, só chora, não come e tem dormido muito pouco. A família quer justiça.


Há uma mobilização grande na cidade. Representantes de entidades de direitos humanos, de políticos e do governo do estado têm feito constantes reuniões com a família.
Assista ao vídeo no site de Ana Maria Braga.
http://maisvoce.globo.com/variedades.jsp?id=11789

Nenhum comentário: