Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Adesivos, Viseiras e IPVA é um absudo, o que é feito com os Motoqueiros

Mais uma vez estamos sofrendo um golpe, duro, vamos refrescar a memória, há um tempo atrás nós Brasileiros tivemos que compra o kit de primeiros socorros, um período depois perdeu sua importância. Hoje, nós motoqueiros, estamos sofrendo uma pancada de R$ 14,00 (quatorze reais), para colocar adesivos em 2 (dois) capacetes, ou, se perdeu o selo do INMETRO comprar outro capacete. Pergunta-se quem esta tendo lucro com isto? Deveria ser dado um período de carência de pelo menos 2(dois) anos, infelizmente, mais uma vez é colocado de garganta a dentro, uma Resolução arbitraria.

Pergunta-se mais uma vez cadê o INMETRO? Que não fiscaliza a fabricação das viseiras? Acessórios de grande importância na visibilidade do motoqueiro, e, parece que é fabricado com material descartável para dá lucro as empresas. É preciso que o Governo se ocupe com algo necessário, não apenas para tirar dividendos do Trabalhador.

Estar chegando à hora do IPVA, que é outra tacada no nosso bolso. Será que algum Governo vai ter a visão Social, pois, um transporte que só pode transitar 2 (duas) pessoas, paga à mesma coisa ou mais, de um transporte pode levar 4 (quatro) pessoas, isto é um absurdo, com as cidades cheias de bocas de lobos abertas e buracos, que ocasionam vários acidentes.

Nenhum comentário: