Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Dois Unidos sofre com o descaso no trânsito

Dois Unidos sofre com a falta de fiscaliza- ção da CTTU e BPTran. Infelizmente já aconte- ceram 2 (duas) mortes, na Avenida Hildebran- do de Vasconcelos, na altura do Posto de Saúde Bionor Teodósio, pois lá existe uma lombada que estar com uma parte toda danificada e até então ninguém se propôs a conserta-lá, outro ponto, existe um depósito de bebidas por nome de “Dois Unidos” que faz carga e descarga na rua em cima de uma curva, além de estar em cima da lombada, que causou o acidente.
Precisamos com urgência do conserto da lombada, da pintura do meio-fio, de placas de sinalizações em toda a extensão da Avenida Hildebrando de Vasconcelos e de um policiamento ostensivo por parte da BPTtran e da Guarda de Trânsito do Recife, proibindo estes absurdos que estão expostos nas fotos, ou teremos outras mortes.
É preciso motoqueiros, motoristas de veículos de passageiros, veículos particulares disputarem com os caminhões que ficam estacionados descarregando horas e horas, para passarem sem falar no perigo que isto trás para os pedestres e alunos da Escola F. Pessoa de Queiroz que fica a 100 (cem) metros desta bagunça.
Pergunta-se qual é a visibilidade que se tem nesta curva, na qual este carro estar saindo na frente de um caminhão? Já ligamos diversas vezes para CTTU e para Polícia Militar e fica o jogo de empurra-empurra, esperamos que nossas autoridades acordem. E resolvam.

Nenhum comentário: