DETRAN-PE unidade do Janga. |
A maioria dos serviços que
agora são agendados pela internet, parece legal, mas pelo contrário, são poucas
senhas disponibilizadas na internet para o atendimento dia, aumentando o tempo
para o atendimento, tendo em vista dos pontos:
1)
Todos os pontos são dotados de diversas ilhas
de atendimento, mais a quantidade de funcionário é insuficiente, por exemplo,
se for marcado para às 10h. você tem chegar no horário, o atendimento só quando
houver boa vontade;
2) As
fichas entregues nos pontos, as que não são agendadas não tem previsão de
atendimento, pois a preferência é para as agendadas na internet, logo, se não
tem funcionário para atendimento pode sentar e sonhar.
Este ano infelizmente já
constatei tal fato em 2 (dois) pontos de atendimento o de Caruaru e o do Janga,
fora as reclamações que escuto de amigos.
A foto foi tirada hoje, no
ponto de atendimento do Janga, eram para ter 10 (dez) atendentes, só tinham 3 (três),
uma multidão reclamando, será que no próximo governo vai ter concurso público
para suprir esta necessidade, tendo em vista que não pode reclamar a falta de
dinheiro, pois o DETRAN é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, logo, deve
tratar bem quem precisa de atendimento.
Matéria relacionada: http://gamalielmarques.blogspot.com.br/2014/10/detranpe-prova-que-pernambuco-e-um.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário