Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

DETRAN-PE cada vez mais burocrático, e prejudicando a população


DETRAN-PE unidade do Janga.
A maioria dos serviços que agora são agendados pela internet, parece legal, mas pelo contrário, são poucas senhas disponibilizadas na internet para o atendimento dia, aumentando o tempo para o atendimento, tendo em vista dos pontos:

1)    Todos os pontos são dotados de diversas ilhas de atendimento, mais a quantidade de funcionário é insuficiente, por exemplo, se for marcado para às 10h. você tem chegar no horário, o atendimento só quando houver boa vontade;

 
2)    As fichas entregues nos pontos, as que não são agendadas não tem previsão de atendimento, pois a preferência é para as agendadas na internet, logo, se não tem funcionário para atendimento pode sentar e sonhar.

Este ano infelizmente já constatei tal fato em 2 (dois) pontos de atendimento o de Caruaru e o do Janga, fora as reclamações que escuto de amigos.

A foto foi tirada hoje, no ponto de atendimento do Janga, eram para ter 10 (dez) atendentes, só tinham 3 (três), uma multidão reclamando, será que no próximo governo vai ter concurso público para suprir esta necessidade, tendo em vista que não pode reclamar a falta de dinheiro, pois o DETRAN é uma verdadeira máquina de fazer dinheiro, logo, deve tratar bem quem precisa de atendimento.
 

Nenhum comentário: