Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

São Lourenço da Mata tem pré-Candidata do PT do B aprovada

São Lourenço da Mata tem uma população estimada de 95.239 (noventa e cinco mil, duzentos e trinta e nove pessoas), segundo o IBGE. Município em que o Partido Trabalhista do Brasil – PT do B estar bem organizado, com chapa proporcional e majoritária, tendo em vista, as eleições do dia 05 de outubro do ano letivo. Tendo a frente como Presidente Municipal do PT do B Prof. Queiroz, quem vem conduzido muito bem o processo.

Na última reunião realizada no Município, depois de uma discussão calorosa, com a participação dos pré-Candidatos a Vereadores, e filiados, ficou consolidada a pré-Candidatura da Profª. Íris Moura a Prefeita de São Lourenço da Mata. Com certeza São Lourenço da Mata vai ganhar, ao eleger uma Mulher honesta, sincera, competen- te; estas qualidades é que vem colocando a Escola dirigida por ela, como a melhor de Pernambuco, tem um Coração de Mãe e Educadora. Os Prefeitos que passaram e, o que estar no poder, levaram a Cidade ao desprezo deixando cada vez mais para traz, no cenário político e humano, sem competitividade, e sem crescer, só a titulo de exemplo: São Lourenço da Mata não tem um Hotel.

O Diretório Regional do PT do B estava representado pelo Secretário Regional, Gamaliel Marques, que acompanhou todo o processo, colocando como é importante a pré-candidatura a Prefeita da Prof. Íris Moura, em São Lourenço da Mata, e colocando a disposição o apoio do supracitado Diretório, no processo de construção deste objetivo.

Nenhum comentário: