Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Reunião PT do B / PHS em Ipojuca





Município de Ipojuca, tem uma população estimada de 70.070 (setenta mil e setenta) habitantes, segundo o IBGE/censo 2007, com a distância de 43 km da Capital. A origem do seu nome vem do tupi guarani Iapajuque, que significa Água Escura. Administrativamente, o município é formado pelo distrito sede e pelos povoados de Camela, Nossa Senhora do Ó, Porto de Galinhas, Praia do Touquinho e Suape. Anualmente, no dia 30 de março Ipojuca comemora a sua emancipação política.
No dia 12 de fevereiro, estive presente (Gamaliel Marques - Secretário Regional - PT do B / Pernambuco) na reunião do PT do B / PHS, os quais pretendem realizar uma coligação para Vereador neste Município. O Partido Trabalhista do Brasil – PT do B e o Partido Humanista da Solidariedade - PHS, estão bem organizados e elegeram 2 (dois) Vereadores(as). A renovação na Câmara Municipal é de fundamental importância para Ipojuca, tendo em vista, os altos investimentos que Suape trará para a região, logo, é preciso novos conceitos, uma visão nova, para alavancar com projetos inovadores o nosso Estado. Ipojuca tenhe e terá cada vem mais um papel importante na economia de Pernambuco, desta forma, é preciso Vereadores comprometidos com este projeto, que passa as fronteiras da Cidade. Atualmente, a Câmara Municipal é composta por 10 (dez) Vereadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ipojuca vive um grande momento no cenário economico do Nordeste e de nosso Estado, Isso pelos indices alarmantes de desenvolvimentos e pela realidade vivida pelo seu povo. Temos a maior renda per-capita do Estado e vivenciamos a penultima colocação nos indices de desenvolvimento humano da Região metropolitana do Recife.
Temos uma camara sem credibilidade alguma, tendo em vista que temos os dez vereadores envolvidos em escandalos de corrupção.
É nesse cenário que o PTdoB e o PHS surge como a Esperança de renovação do atual quadro político de Ipojuca.

Miquéias Silva/PHS