Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sábado, 5 de outubro de 2013

Saiba como ganhar materiais jurídicos de graça em sua casa

A Nação Jurídica, comemorando a chegada dos 25 anos da Constituição Federal (Constituição Cidadã), apresenta para você uma forma fácil de adquirir inúmeros materiais jurídicos de forma gratuita em sua casa, incluindo a constituição.

Não precisa sair de casa e tampouco ter muito trabalho para que tais materiais cheguem rapidamente. É preciso, tão somente, que você envie um e-mail para os Senadores da República do seu Estado. Isso mesmo. Apenas um e-mail e pronto. Mas como seria?

Acesse o site do Senado e anote os e-mails dos 3 Senadores do seu Estado. Em seguida, escreva um texto no corpo da mensagem do e-mail cumprimentando o Senador (é importante que haja um cumprimento antes mesmo de solicitar os materiais) e, logo depois, diga o que você deseja.

Não esqueça de espalhar essa notícia para os amigos. Afinal de contas, compartilhar é uma atitude nobre!

Exemplo de e-mail:

Excelentíssimo Senhor Senador da República,

Venho, através deste e-mail, solicitar materiais jurídicos que possam ser enviados para a minha residência. Desejo com isso acompanhar as leis, estatutos e projetos desenvolvidos por Vossa Excelência.
 
Se possível, gostaria de receber a Constituição Federal atualizada assim como códigos e anteprojetos que estão em discussão no Congresso Nacional.

Desde já agradeço a atenção. Segue logo abaixo, meus dados para envio.

NOME:
ENDEREÇO:
BAIRRO:
CEP:
CIDADE:      ESTADO:

Fonte: Nação Jurídica

Nenhum comentário: