 "Lucineide Brasil, que se candidatou a deputada estadual pelo PP-PE,  denuncia que foi preterida pelo partido, que teria preferido investir em  parentes de outros parlamentares ou gestores, ou integrantes de  igrejas. Ela teve 700 votos no pleito de outubro."
"Lucineide Brasil, que se candidatou a deputada estadual pelo PP-PE,  denuncia que foi preterida pelo partido, que teria preferido investir em  parentes de outros parlamentares ou gestores, ou integrantes de  igrejas. Ela teve 700 votos no pleito de outubro."O vídeo foi veiculado no blog da Folha de Pernambuco do dia 20 de outubro de 2010, ás 18:29 h.
No relato a ex-candidata fala que o Partido abandonou junto com a majoritária do PSB, que não trataram os candidatos isonomicamente, esta discriminação prejudicou o desempenho dos demais candidatos, pois não deu para levar a mensagem ao público de suas plataformas, enquanto alguns tinham carros de som e guia eleitoral os demais restavam migalhas.
Este apoiou que faltou segundo Lucineide Brasil foi uma promessa antes da convenção e logo após não cumpriram o acordado.
A candidata diz que foi uma “traição”, “uma covardia”, o que o PP fez. Com a palavra o Partido Progressista.
Você pode assistir ao vídeo acessando meu orkut ou diretamente o you tube: http://www.youtube.com/watch?v=QiLtzizbPLI.
Você pode assistir ao vídeo acessando meu orkut ou diretamente o you tube: http://www.youtube.com/watch?v=QiLtzizbPLI.
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário