Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 19 de outubro de 2010

(SALGUEIRO) - Governador de Pernambuco promete novo estádio ao carcará

Eduardo Campos recebeu a delegação do Carcará no desembarque no aeroporto e garantiu que a equipe vai mandar os seus jogos na Série B em Salgueiro  



Além de torcedores e jornalistas, a delegação do Salgueiro foi recebida por algumas personalidades ilustres. O presidente Carlos Alberto Oliveira chegou empunhando um cheque no valor de R$ 20 mil, como prêmio pela conquista da vaga na Série B do próximo ano. Além dele, estiveram também no aeroporto, George Braga, secretário de esportes de Pernambuco e o governador Eduardo Campos, que prometeu um novo estádio para a cidade.


Só depois da chegada do governador, Carlos Alberto entregou o cheque ao zagueiro Henrique, capitão do time. "E se forem campeões da Série C, têm mais R$ 30 mil", prometeu o dirigente. "Estamos muito felizes com a conquista de vocês e muito orgulhosos por saber das difiuldades que vocês enfrentam no dia a dia", completou o presidente da FPF.


George Braga lembrou que a conquista terá um grande impacto no futebol local e garantiu que a secretaria da qual tem a pasta não medirá esforços para que o Salgueiro possa mandar seus jogos no estádio Cornélio de Barros. "Foi uma conquista muito importante, que deve movimentar a economia do futebol pernambucano. Ajudou a ratificar a força do nosso futebol e o governo do estado, que sempre foi parceiro do esporte, vai intensificar ainda mais essa parceria", justificou.


Eduardo Campos cumprimentou e parabenizou cada um dos integrantes da delegação do Salgueiro, que presenteou o governador com uma camisa do clube, que atendeu aos pedidos dos torcedores e trocou o paletó pelo uniforme do Carcará. "Salgueiro vai ter um estádio. Falei com o prefeito e o governo do estado vai entrar com os recursos para que o time possa receber todas as suas partidas da Série B lá em Salgueiro. Salgueiro vai ganhar um estádio. Eles ganharam dentro de campo e nós vamos fazer nossa parte fora de campo".

 
Fonte:http://www.girodosesportes.com.br/index.php?pagina=esportes&id=24&noti=10400

Nenhum comentário: