Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

sexta-feira, 28 de março de 2008

32 mortos no feriado da semana Santa. Cadê o Governador de Pernambuco.

A violência em Pernambuco tem nome, chama-se impunidade, 32 mortos em um feriado, que deveria ser um dos mais calmos, pois se celebra o nascimento de Cristo. Sabemos que falta a presença de DEUS nos corações, nas almas Humanas, porém, não justifica a falta da presença do ESTADO.
Queremos saber do Governador Eduardo Campos, quantos vão ao Tribunal do Júri? Foi um dos pontos do seu discurso na campa- nha, agora precisa dar resposta ao Povo que é vitima constante dos homicídios, latrocínios, etc.
A Justiça é morosa, contanto, só trabalha quando é acionada. Será que mais uma vez vamos ficar no discurso do Governador Eduardo Campos, colocando mais uma cruz nesta triste estatística? Ando o Estado de Pernambuco todo, posso dizer com bastante propriedade, o medo estar nos quatro cantos. Não encontramos uma blitz preventiva, não encontramos uma blitz itinerante, não existe um policiamento ostensivo, em outros Governos, paravam os carros, revistavam nas feiras dos municípios, existia um policiamento corrigindo as pessoas, nos bairros a mesma coisa, o que aconteceu Governador Eduardo Campos?


Nenhum comentário: