Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 17 de março de 2008

Dia Internacional da Mulher é come- morado em São Lourenço da Mata pelo PT do B.

A Comissão Municipal do Partido Trabalhista do Brasil – PT do B de São Lourenço da Mata comemorou o Dia Internacional das Mulheres entregando a 2ª Comenda Olga Benário, o evento foi realizado na Câmara Municipal desta Cidade, homenageando as mulheres de vários segmentos sócias.
A noite foi coroada com a presença e apresentação da Banda Marcial, que em seus dobrados homenagearam as mulheres Guerreiras de nosso Estado.
Na entrada da Câmara Municipal, o mural com as fotos da 1ª (primeira) homenagem Comenda Olga Benário, evento bem organizado e muito bonito, com a participação da Comissão Municipal e filiados ao PT do B.

A Câmara de Vereadores de São Lourenço da Mata, estava repleta de pessoas bonitas e com o sentimento de que a mulher é a Genitora, Educadora, Amiga, Companheira, enfim é difícil qualifica-las com adjetivos, mais sabemos que tem um Coração que cabe a Todos(as), Filhos, Maridos, Companheiros, Alunos...
Com a presença do Presi- dente Regional PT do B, Severino Belarmi- no, ao lado na foto, Fabiano, Secretá- rio Municipal do PT do B, Gamaliel Marques Secretário Regional PT do B e da Diretora da Geres (Secretaria de Educação do Estado)

























Discursos inflamados de paixões, amores declarados, apelos e de indignações contra o Governador do Estado, Eduardo Campos, que precisa cuidar melhor de nossas Mulheres. Pois do início do ano até a presente data já são quase 130 (cento e trinta) homicídios praticados contra as Mulheres Pernambucanas.
A noite foi festiva o Cantor expressava bem os sentimentos que cercavam aquela Casa Legislativa, cantando e encantando MPB, e trazia boas recordações e reflexões aos Corações naquele momento de confraternização.
Conversa informal com o Vereador Tiago Dantas, que é pré-Candidato a Prefeito de São Lourenço da Mata, que foi prestigiar o evento.
Homenagem da Profª. Íris Moura, pré-Candidata a Prefeita do PT do B as Mulheres, de São Lourenço da Mata.

Nenhum comentário: