Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 10 de março de 2008

Reunião do PT do B/Recife discute coligação proporcional, majoritária, propaganda eleitoral e calendário Eleitoral 2008.

Na foto: Severino Gabriel (Vereador do Recife), Gamaliel Marques (Presidente da Comissão do PT do B/Recife), Severino Belarmino (Presidente Regional do PT do B) e o Major Antônio de Oliveira (Vereador do Recife).
A Comissão Municipal do Partido Trabalhista do Brasil - PT do B/Recife, realizou no dia 05 de março, uma reunião com os seus pré-Candidatos(as) a Vereadores(as), na pauta debate sobre o calendário Eleitoral 2008, propaganda extemporânea, com a presença assídua da chapa. Na qual foi discutida as eleições proporcionais e majoritária. O PT do B, até o momento não tomou nenhuma decisão a cerca da majoritária, que pode até lançar uma candidatura própria, desde que seja para ajudar a eleição dos Vereadores do Partido. Hoje, o PT do B tem 02 (dois) Vereadores na Capital (Severino Gabriel e Major Antônio de Oliveira), se sair só sem coligação na proporcional elegerá 03 (três) Vereadores no Recife.

Nenhum comentário: