Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Pernambuco é o Estado da impuni- dade.

1.647 (hum mil seiscentos e quarenta e sete) homicídios, do dia 1º de janeiro até a presente data, são o que registra o site: http://www.pebodycount.com.br, sendo que 41 (quarenta e um) destes homicídios foram praticados neste final de semana.

Cadê o trabalho preventivo da Polícia? Infelizmente não existe, viajo o Estado todo e não encontro uma blitz, ou melhor, encontro fechando o cerco contra os trabalhadores do transporte alternativo.

O Governador EDUARDO CAMPOS já esqueceu do seu discurso de campanha, no qual se referia que diminuiria a impunidade, pois esta é uma alavanca para impulsionar a criminalidade. Não foram adotadas políticas transversais, visando este objetivo, nem uma política de Segurança Pública consistente. Outra questão importantíssima é a participação da sociedade, foi promessa do Governador de implantar um canal de participação direta, tipo Orçamento Participativo da Prefeitura do Recife, para definir as prioridades, é um Governo fechado, em um Palácio esquecendo que o POVO CLAMA POR JUSTIÇA.

Queremos saber até quando Governador vamos ter de agüentar esta situação?

Nenhum comentário: