Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

segunda-feira, 16 de março de 2015

Whatsapp testa chamada de voz para iPhone: serviço deve estar próximo de ser lançado no iOS

Whatsapp testa chamada de voz para iPhone: serviço deve estar próximo de ser lançado no iOS
O mensageiro mais popular do Brasil, Whatsapp, prometeu lançar um novo serviço de chamadas gratuitas, parecido com o Viber, no começo de 2015. Por isso disponibilizou a função em celulares Android em março de 2015. Porém os donos de iPhone ficaram de fora da festa do app do Facebook... Mas não por muito tempo, afinal o site "BRG" da Índia recebeu imagens de um leitor que já estava testando as chamadas de voz pelo iOS. Sinal que o aplicativo está lançando, aos poucos, a nova versão do software.
 
Segundo o leitor, a versão beta (2.11.17.444) apresenta mudanças no visual do aplicativo do Facebook. O ícone de um telefone foi adicionado no canto superior direito da janela de bate-papo, onde costumava ficar a foto do contato. Ao clicar no ícone, a conversa é redirecionada para a chamada de voz. O visual da ligação é similar ao aplicativo telefone, do iOS.
 
Apesar do sistema de ligação não ser novidade no mundo dos aplicativos. A incorporação desta função pelo Whatsapp, comprado em 2014 pelo Facebook, é bem-vinda. Afinal a maior parte dos brasileiros possuem o mensageiro e poderão se comunicar com mais facilidade, e gratuitamente, com outras pessoas.
 
Fonte: MSN

Nenhum comentário: