Dr. Gamaliel Marques

Dr. Gamaliel Marques

terça-feira, 10 de maio de 2016

Recife e Região Metropolitana viveram ontem o caos por conta das chuvas, e incompetência da Prefeitura do Recife e Governo de Pernambuco para gerenciar os transtornos.




Ontem milhares de passageiros que deslocavam do Recife ao terminal Pelópidas (Paulista) passarem  mais 7 (sete) horas dentro dos ônibus. Para começo de história, não se encontrava um agente de trânsito no Recife, os motoristas fecharam cruzamentos, ultrapassaram sinais vermelhos, etc., em fim tudo foi permitido, resultado, Prefeito Geraldo Júlio deixou que o Recife virasse um caos.

A situação não foi diferente na Região Metropolitana, quem estava de veículo particular ou de ônibus e seguiu pela PE-15 sofreu com as águas e pior ainda com a desorganização do trânsito. Os veículos pequenos invadiram o corredor exclusivo para ônibus, e tudo parou, porque a partir daí, tudo já estava permitido, veículo foram para contramão, etc., consequências: idosos, gestantes, crianças, passando mal. Uma multidão seguiu a pé debaixo da chuva vários quilômetros, em fim, a falta de um policiamento de trânsito e ostensivo para controlar a situação, causou o caos. É uma prova que o Governo de Paulo Câmara não está pronto para governar o Estado.
Nota Zeroooooo para a Prefeitura do Recife e o Governo do Estado, neste episódio.

Nenhum comentário: